13 fevereiro 2015

Tag: Liebster Award


Hoje vou fazer uma coisa que nunca fiz aqui no Blog que é responder uma tag. A Carolina do Blog Encantos de Carolina e uma outra blogueira me indicaram !

É bom que dá pra me conhecer melhor, eeeêh!! Vamos lá?


Como Funciona a Tag?

1- Escrever 11 fatos sobre você.
2- Responder as perguntas feitas por quem te indicou.
3- Indicar 11 Blogs com menos de 200 seguidores (não irei indicar pois as 11 blogueiras que conheço ou menos, já fora indicadas).
4- Fazer 11 perguntas para os 11 Blogs que você indicou.
5- Colocar no post a foto do selo da Liebster.
6- Linkar de volta quem te indicou.

Vamos as perguntas que me fizeram ?!


1. Há quanto tempo você tem o Blog?
Estou na plataforma desde de 2009 porem, este aqui tem uns 2 anos
2. O que o Blog representa pra você?
Uma manira divertida e diferente de qualquer outra coisa. 
3. Qual o seu sonho de consumo atualmente?
Uma câmera semi profissional.
4. Sua família e amigos apoiam sua vida de Blogueira?
Na verdade nao levo uma vida de blogueira, meu blog não é meu ganha pão porem se fosse com certeza me apoiariam.
5. Quais os planos para o Blog em 2015?
Manter o blog atualizado e ajudando pessoas 
6. Qual é o seu maior sonho de vida?
Tenho muitos 
7. Você acha que dá pra ter uma "vida particular" sendo Blogueira?
Sim 
8. Pretende ter o Blog como sua fonte de renda?
Não, serei Fisioterapeuta. Gosto do blog porque gosto de me comunicar.
9. Como você lida com comentários indesejados nas redes sociais do Blog? 
haha Ignoro pois nao sou obrigada !
10. O que você acha necessário para ser uma boa Blogueira?
Ter carisma
11. Qual é sua blogueira favorita/que te inspira?

Então é isso adorei responder a tag. Bjos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
- Criticas construtivas são bem vindas..
- Comentários maldosos, racistas ou apelativos não são aceitos.
- Retribuo comentários.
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar e seguir.
- Pode pedir afiliação aqui nos comentarios, bjs