08 fevereiro 2015

Seja popular no instagram



Ola pessoal, tudo bom com vocês? Espero sim, eu vou bem e muito feliz com essa chuvinha e esse friozinho. Agora é agradecer a Deus e pedir mais chuva para acabar com essa seca :).
   No post de hoje vou dar algumas dicas para quem gosta de publicar fotos no instagram e tem pouco reconhecimento. Eu vejo muitos feed em que as fotos sao realmente boas o fotografo não tem nem 50 curtidas, não consegue um bom alcance. Com o passar o tempo fui me familiarizando com o instagram e ganhei um publico fiel, sempre que publico minhas eu ganho numero x de likes. Então sem mais delongas vou passar para vocês o que eu sei.
 
1ª DICA: escolha o tipo de fotografia que você vai expor, ig (pessoal) e feed (paisagens). Eu tenho um feed então as dicas são mais para feed, porem isso não impede ninguém de tentar aplica-las em um ig. Depois de escolher entre feed e ig vamos ao proximo passo.

2ª DICA: siga perfis relacionados ao seu, normalmente quem tem feed não gosta muito de seguir ig por causa da diferença entre perfis. Não saia seguindo muitas pessoas senão terá muitos fantasmas (pessoas que nao curte nada que você posta), o numero de seguidores que você tem não importa, o importante é o alcance que você vai ter. Por exemplo conheço feeds que tem mais curtidas do que seguidores. NUNCA peça "SEGUE DE VOLTA?" isso é chato e se a pessoa realmente gostou das suas fotos ela vai seguir.

3ª DICA: Sempre curta as fotos dos ig ou feed que você segue e assim as pessoas vão retribuir, NUNCA peça "RETRIBUI?" "CURTE MINHAS FOTOS?" "TROCA LIKES?" gente na boa não tem coisa pior que você ver sua foto cheia desse tipo de comentário então NÃO! Gostou da foto de alguém? vai la curte e comenta com elogio ou um emogi e a pessoa vai te dar um retorno.

4ª DICA: Não publique uma foto atras da outra, poste a foto e deixe que as pessoas vejam. Se você coloca uma foto atras da outra fica uma coisa enjoativa porque a pessoa mal viu a foto e já tem outra, você não é a Miley Cyrus pra postar foto de segundo em segundo (rsrs). Então poste no máximo duas fotos por dia se não quiser flopar. Crie metas, por exemplo, publique uma foto e só publique uma nova depois de numero x de likes.

5ª DICA: Participe das indicações chamadas SFS que tem no instagram toda quarta feira, é uma boa forma de ganhar seguidores e fazer amigos.

Espero que tenham gostado das dicas, façam o teste e voltem aqui para me contar o resultado. Aproveitem para me seguir no insta :)

@whymarce 

3 comentários:

  1. Amei as dicas! Vai me ajudar mto!

    BLOG: http://mundocoloridodasmulheres-carol.blogspot.com.br/
    CANAl: https://www.youtube.com/channel/UCAl88RUBP3hUbuXOtaSRHXg
    INSTAGRAM: @macarolinearaujo

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. adorei as diquinhas , parabens beijos
    karycrys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi linda! Te marquei no meu Blog pra responder uma tag, espero que goste e responda também. Beijão

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.
- Criticas construtivas são bem vindas..
- Comentários maldosos, racistas ou apelativos não são aceitos.
- Retribuo comentários.
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar e seguir.
- Pode pedir afiliação aqui nos comentarios, bjs