16 fevereiro 2015

E quem não gosta de Carnaval ?


  Não eu não gosto de Carnaval. Se eu falo só isso, me olham como se eu tivesse uma anomalia genética. "Mas como assim não gosta?" e falo, é! eu no gosto!
Há quem diga que "atrás do trio elétrico só não vai quem já morreu", dando a entender que quem tem energia e alegria de viver, tem mais que se jogar na folia os 4 dias... odeio essa coisa suja, onde ninguém respeita ninguém. Sempre é a mesma coisa todo ano, salvador axé, rio/sao paulo aquela porcaria toda, nunca mudam... ate mudam, mas a finalidade é a mesma. "A televisão consegue ser pior do que é normalmente!" "Corpo, corpo, corpo, Brasil!" sinceramente me enoja toda essa carnalidade. Então chego a conclusão de que, sigo com meus princípios, mesmo que para isso, tenha de andar só.

   Porém como eu sei que não estou sozinha nessa, oque fazer nos quatro dias de folia ??? 
Dedique-se a coisas que realmente tem importância. Esses quatro dias eu vejo como dias de descanso, então uma boa ideia é fazer passeios em lugares tranquilos que você ainda não foi; praias, sítios, zoo e tudo mais. Aproveite para convidar o namorado ou amigos para assistir um bom filme e colocar os papos e dia; afinal; é sempre bom rever os amigos. Super indico "A proposta", uma comedia romântica maravilhosa.



E então, voces gostam de Carnaval? o que fazem durante esses dias? Bjs 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
- Criticas construtivas são bem vindas..
- Comentários maldosos, racistas ou apelativos não são aceitos.
- Retribuo comentários.
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar e seguir.
- Pode pedir afiliação aqui nos comentarios, bjs