04 maio 2013

Piercing no freio superior


Oi, nossa to atrasada com esse post que era pra ter sido publicado na quinta feira. Fiquei sem tempo mais enfim, então galera a novidade da semana é o meu piercing novo, furei o freio superior. Tava muito tédio por aqui na quinta feira, então eu pensei 'vou fazer alguma coisa nova' já tinha tudo ali no jeito e resolvi furar o freio, estava super empolgada porque ouvi boatos de que doía muito só que isso é pura mentira. Quem tem vontade de furar o freio pode furar sem dó porque não doí nadinha a pele é super fina e você não vai nem nem sentir.Incomoda um pouco sim, parece que a boca ta meio inchada mais é só até se acostumar eu acho. 

Aqui esta euzinha  com mais uma modificação rsrs não reparem muito acordei tem pouco tempo. Então é isso beijos 

2 comentários:

Obrigado por comentar.
- Criticas construtivas são bem vindas..
- Comentários maldosos, racistas ou apelativos não são aceitos.
- Retribuo comentários.
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar e seguir.
- Pode pedir afiliação aqui nos comentarios, bjs