19 fevereiro 2013

Meu cabelo colorido


    Ola galera, vou fazer mais uma publicação aqui hoje e vai ser sobre mim, aliás sobre mim não, sobre o meu cabelo, ou cabelos. Então, vejo que muitas pessoas assim como eu amam cabelos coloridos, eu sempre quis pintar o meu, mais com os mitos e verdades sobre pintar o cabelo acabou que eu perdi a coragem, mais depois de um tempo fui pesquisar em blogs por ai e descobri um método bem simples e fácil que é pintar o cabelo anilina. >< LEIA MAIS><
Não existe esse negocio de "ah meu cabelo não é liso" ou "minha pele não é clara" gente, não existe isso, se você quer o seu cabelo colorido você pode ter o seu cabelo colorido SIM é só escolher a cor que te agrade e mandar ver, já tive meu cabelo com as pontas loiras, verde, rosa e por ultimo azul que eu gostei mais. Mais vamos ao que interessa não sei se vai ser tão interessante assim, vou apresentar a vocês meu cabelo colorido em fases desde a primeira vez que pintei até hoje.

Cabelos natural - Castanho
Primeiras mexas 
Azul atrás e roxo na franja 
Dezembro de 2012
Janeiro de 2013

                                     
fevereiro de 2013
2013 ultima foto tirada 
   A resolução das fotos não estão tão boas porque eu tirei com meu celular, quem tem o cabelo pintado não pode deixar de hidratar nunca, em breve eu coloco algumas dicas por aqui, mais então gostaram ?

                               
                           
                         




2 comentários:

  1. nossa adorei seu cabelo esta divo *u* queria saber sobre cabelos feitos mechas com giz pastel,adorei seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Jess, já testei o giz pastel e faço sim... beijos e volte sempre

      Excluir

Obrigado por comentar.
- Criticas construtivas são bem vindas..
- Comentários maldosos, racistas ou apelativos não são aceitos.
- Retribuo comentários.
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar e seguir.
- Pode pedir afiliação aqui nos comentarios, bjs