07 maio 2013

O que causa o "blowout" ? (Pele que se forma atras do alargador)


Oi galera tudo bom com vocês? Espero que sim.
Então, hoje eu vou falar para vocês um pouco sobre o "blowout". Blowout é aquela pele que cresce atras do seu alargador, porque isso acontece? O que fazer? Vou contar para vocês que quando eu aumentei minha orelha direita para 10mm a muito tempo atras isso aconteceu, ficou crescendo aquela pelinha, eu pensei que fosse queloide então eu tirei e voltei pra 8mm e pensei em esperar um pouco e depois aumentar. Fiz isso umas 3 vezes e nada, sempre acontecia a mesma coisa, eu pesquisava e perguntava mais ninguém sabia falar o que tinha que ser feito e porque isso acontecia. Coloquei o 10mm de novo e resolvi deixar, comecei a procurar mais e descobri que isso acontece porque o alargador ta muito apertado ou você esticou  a pele rápido dimais. Se você está com esse blowout, tire os eu alargador e espere a pele voltar ao normal, melhor perder uns mm do que ficar com aquela pele feia atras do alargador né. Já na minha orelha esquerda não aconteceu nada de anormal e eu aumentei na boa. Se o seu caso for queloide, passe algumas pomadas para cicatrizar. Qualquer duvida sobre o blowout é só perguntar ai, beijos.


65 comentários:

  1. n sei se é isso mais essa pele esta crescendo na frente eu fui passar o remédio hoje e tinha uma pele encima do alagador só que na frente e n atrás achei melhor tirar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , eu uso um alargador de 8 mm há um ano , mas eu coloquei um diferente , mas como msm mm , fique com ele um mês +- , ae ontem um colega disse o que era aquela pele por cima do alargador , do lado de trás da orelha , eu levei um susto , fui ver o que era , eu pense que era queloide , mas vi esse nome , e agora , o que pode ser ?

      Excluir
    2. Oi Matheus respondi seu cometário la em baixo, espero ter ajudado

      Excluir
  2. depois se tentar , alargar de novo , pode dá a mesma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode acontecer sim João é só alargar da maneira mais simples possível evitando esticar muito a pele de uma vez só

      Excluir
    2. Pode sim, um forma de evitar isso e aumentar aos poucos e com mt cuidado e igieni, pra n inflamar, e n deixar um alargaor apertado!

      Excluir
  3. Então, eu usava o 10mm daí estava normal, nenhum problema aparente, aumentei pro 12mm normal por um tempo, depois de muito tempo começou a surgir essa pele "prensada" atras da orelha, soltei um pouco o alargador arrumei ele na orelha então sumiu. Voltou... Aumentei pro 14mm dai ela veio de novo, fui pesquisar, resolvi diminuir pro 12mm o blowout diminuiu então voltei pro 14mm, again, o blowout voltou e dessa vez maior, hoje eu tirei ele, limpei, passei pomada e vou ficar sem alargador até sumir, acham que resolve?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gustavo, eu estou com esse mesmo problema sempre que vou aumentar essa pelinha aparece. Na semana passada eu coloquei 10mm novamente e ela voltou parecendo uma carne morta, tava sinistro ai eu tirei e ja estou a uma semana sem usar e minha orelha ta normal sem nada. Hoje vou voltar com 10mm e ver no que da

      Excluir
  4. se eu aumentar mais com os plug sera que não melhora?

    ResponderExcluir
  5. Se você forçar muito essa pele só aumenta, tira o alargador e fica uns dias sem usar pra ver se essa pele some. Boa sorte

    ResponderExcluir
  6. mais eu ja fiquei meses sem usar, até q nesse periodo ele some só q depois ele volta e parece q aumenta. toda vez q tiro ele some só q depois aparece d novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. passe umas pomadas pra ver se resolve, eu tbm tenho esse problema na minha orelha direita :/

      Excluir
  7. Oi, Oi. Tudo bem ? =3
    Bom, eu queria saber quanto tempo mais ou menos demora pra pele voltar ao normal. Eu tenho nas duas orelhas (trágico), uma ta com 14 mm, e a outra com 16, então é meio tenso ficar sem alargs com esse buraco feio aparecendo ¬¬' . aushuahs'.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo joia sim. Não sei dizer ao certo, se vc usa só o cabelo preso é bem estranho ficar sem alargador mesmo. Quando estiver com o cabelo solto ou em casa fique o máximo de tempo possível sem a joia e depois desses tempo coloque um outro alargador menor, ex: vc ta com 14mm em uma, depois de ficar uns dia ou um tempo sem usar vc coloca o de 12mm no lugar e assim por diante. Ao inves de ficar sem alargs vc vai colocando um alargs menor até chegar a 4 ou 6 mm :)

      Excluir
    2. Obrigada, vou fazer isso sim =3

      Excluir
    3. Obrigada, vou fazer isso sim, vamos ver se dá certo, por que ta foda viu.

      Excluir
  8. cara o que q é uma pele rosada que fica atraz e embaixo do alargador, uso alargador numero 10 e estou preocupado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chistian deve ser blowout, quando eu usava 10mm aconteceu o mesmo comigo

      Excluir
  9. cara o que q é uma pele rosada que fica embaixo e atraz da orelha ,uso alargador e me falara que é queloide e estou mt preocupado ,ajude-me pfv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. veja se essa pele esta muito grande como uma "bola" com a carne dura como se fosse uma pele morta, se tiver esse aspecto é queloide ai vc tem q procurar um medico se quiser tirar. Caso seja um blowout é so tirar o alargs por uns dias q volta ao normal

      Excluir
  10. Olá Marcela , eu uso um alargador de 8 mm há 1 ano e meio , , eu compre um alargador novo faz 2 meses , mas do msm mm , porém um amigo meu um dia atrás , falou o que era a pelezinha atrás da minha orelha , levei um susto , fui ver , estou desesperado ainda , estou pensando que é queloide , porém estou pensando que é esse blowout tbm , pfv me ajude .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Matheus é bem provável que seja apenas um blowout mesmo, queloide cresce muito rápido , Conheço pessoas que tem queloide na orelha e fica uma bola estranha na pele, totalmente diferente de um blowout que é uma pelinha que some com o tempo. Espero ter ajudado beijos

      Excluir
  11. Então, eu acho que estou com o mesmo problema de alguns, mais não quero alargar mais,quero voltar a usar brinco .. eu alarguei estava com o 6mm e passei pro 8mm recentemente, dps disso deu a tal blowout, e queria saber que se tirar a jóia e usar brinco se têm o perigo de crescer isso ou dar algum problema maior .. ! Obg pela pela atenção !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando vc perde alguns mm o blowout some, quando voce colocar o brinco ele nao volta

      Excluir
  12. Então, Recetemente passei do 6mm para 8mm e deu essa tal blowout, e queria saber se eu voltar a usar brincos comuns, se têm algum perigo de se tornar um problema maior ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, o blowout não aparece com um brinco comun, nao se preocupe... quando vc perder uns mm vc vai perceber q ele some :) bjs

      Excluir
  13. Eu arranquei o Blowout Da Algum Problema To com Medo :C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza não é recomendado porem eu tambem fiz isso, surtei e cortei com a tesoura. Sangrou bastante fiz um curativo e ficou tudo bem mais o blowout voltou.

      Excluir
  14. Olá, faz um tempão que uso alargadores, comecei pela orelha esquerda, logo quando atingi os 8 mm em alguns meses, decidi furar a direita, mas não queria esperar muito pra deixa-las em igual tamanho, então, em alguns minutos, com métodos caseiros, as deixei igual em 10 mm, daí nasceu o blow. Já ví uns vídeos da galera arrancando com bisturi, mas o corte é muito preciso, acha que uma cirurgia poderia resolver ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você forçou muito a pele por isso aconteceu isso, uma cirurgia resolver sim. Tem clinicas de body piercing que fazem esses tipos de procedimentos.

      Excluir
  15. Acho que o que causou meu Blow, foi a pressa, levei meses pra chegar no 8 mm na orelha esquerda, logo depois resolvi furar a outra, e alguns minutos foram suficientes para chegar no 8mm na direita, já tentei cortar, mas não tive muito sucesso, já vi uns vídeos de pessoas tirando com bisturi, acha que resolve ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tente tirar em casa, pode rolar uma infecção ou coisa pior e ate piorar

      Excluir
  16. Oiie entao minha orelha direita e orivel para alargar e ai fui esperando com calma para alarga e atualmente estou com 8mm ..mais tem uma pelinha dura bem pequena em volta do furo e eu cuido sempre..oque sera ..sera q ainda nao cicatrizou por minha orelha ser bugadaa para alargar ?? Mw ajuda ppfffff obg beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola beatriz, não sei te dizer que isso é um blow pq o meu por exemplo é uma pelinha macia e já q o seu ta duro pode ser q seja queloide. Melhor vc procurar um medico ou um profissional em body piercing pra te orientar. bjs :)

      Excluir
  17. Oiie entao minha orelha direita e muito ruim para alarga mais fui com calma e atualmente estou com 8mm ..mais tem uma pele dura pequena em volta do furo todo..e eu cuido banstante..sera q esta assim pq nao cicatrizou por minha orelha ser bugada ? Oou oq sera ????? Me ajuda pff obrigada bjs

    ResponderExcluir
  18. Tava no 18 mm, tive que tirar ...... alarguei de novo, deu a mesma coisa, ( é eu forcei um pouco) o jeito é tirar de novo e tentar mais suavemente ..... Vlw Pele dica. Tava dificil uahauhauh :v

    ResponderExcluir
  19. uso alargador a uns 5 anos, e nunca deu nada, to com 14 mm e resolvi tirar um pouco pq estava alargando sozinha, fechou um pouco e voltou ao tamanho que ja estava, fui colocar o alargador de novo e deu isso... é normal? nunca tinha dado... o que pode ter acontecido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei oq pode ter sido já que vc usava antes. Talvez vc tenha ido pra 14mm rapido dimais quando voltou a usar

      Excluir
  20. aki eu tinha o alrg 10 ae eu passei pro 14 e cresceu essa pele atras da orelha, vc acha que pode voltar ao normal se eu deixar um tempo sem alargar ou eu tenho que tirar msmo e dps alargar ? Ass: Nicholas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nicholas pode ser que sim... voce pulou 4mm de uma vez só então deve ser por isso deu a pelinha. Abraço

      Excluir
  21. Ola eu usa alargador a uns 9 meses e sempre fui alargando de 2 mm por semana agr eu to no 26mm e atras da orelha ta meio esquisito e meio roxo,tem como vs mandar seu email pra mim te mandar a foto para vc me dizer oq é ?

    ResponderExcluir
  22. Ola eu usa alargador a uns 9 meses e sempre fui alargando de 2 mm por semana agr eu to no 26mm e atras da orelha ta meio esquisito e meio roxo,tem como vs mandar seu email pra mim te mandar a foto para vc me dizer oq é ?

    ResponderExcluir
  23. Ola eu uso alargs a um ano e dessa vez qnd eu fui para o 26 mm dps de algumas semanas atras da minha orelha ficou estranho e ta meio roxo ,tem como vc me mandar seu email para mim te mandar a foto para vs me dizer oq é?

    ResponderExcluir
  24. olá galera eu tenho nas minhas duas orelhas dois alargadores de 22mm e esta pele do inferno apareceu quando eu coloquei um alargador de silicone e de formato quadrado porém do mesmo tamanho.Mas como eu colocava o alargador quadrado somente para ir na praia pois era o único na qual as ondas não arrancavam da minha orelha quando eu dropava uma onda,creio que a água salgada e os impactos sofridos dropando ondas tenham ocasionado este tal "blowout".

    ResponderExcluir
  25. Então minha orelha direita tem uma pele mto grande atrás como se tivesse sido dividida em duas... Estou com o 20mm e faz mto tempo isso se eu retirar o alargador a pele voltara ao normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que quando ta pequena volta mas grande assim acho melhor vc procurar um medico ou um profissional body piercing pra te ajudar... Boa Sorte

      Excluir
  26. Então minha orelha esquerda tem uma pele mto grande sobrando quase como se fosse dividida em duas... Uso alargador 20mm e isso faz mto mto tempo se eu retirar o alargador a pele voltara ao normal??

    ResponderExcluir
  27. Ola .....eu alarguei a minha orelha esquerda pra o 10 mm,só q pareceu uma pele na minha orelha atrás do alargador,será q é queloide???

    ResponderExcluir
  28. Oi marcela sou o vinicius espero que tu me ajude procurei em todo lugar,tenho alargador de 36mm do 32 ao 36 comecei a alargar rapido e minha pele da orelha foi pra frente e se eu uso aqueles alargadores abertos mostra a pele sobrando atras HORRIVEL ja tentei voltar a usar 30 mais quando subo a pele da orelha fica indo pra frente só se eu usar fechado atras não da pra ver mais queria usar aberto,o que tu recomenda?

    Tem alguma poma que tira essa pela ou diminui a espessura? bjos.

    ResponderExcluir
  29. Oi marcela sou o vinicius eu tenho alargs de 36mm só do 30 fiquei forçando ae fudeu a pela foi pra frente e deu blow só que voltei certinho porem ja é a 3 vez que tento ir pra 36 e a pele vai pra frente e gosto de usar aberto então a pele atras fica aparecendo quero saber SE TEM ALGUMA POMADA QUE DIMINUI A ESPESSURA DA PELE?
    Ou se tem algum truque sempre alarguei com fita isolante se for no estúdio o cara consegue cortar? bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vini, então... acho melhor vc ir em um estúdio pra ter mais informações, é mais prático vc ir la pra resolver ou então diminuir o alargs por uns tempos... pomada Bepantol derma é otima pra pele experimenta e ve se resolve. Bjão

      Excluir
  30. Tenho um alargador de 20mm e nasceu uma carne na parte da frente E ja esta grande. O q fazer? Alguma cirurgia?

    ResponderExcluir
  31. Gente eu tenhu 30 mm é muito ruim e tenhu nas duas orelhas a na esquerda é enorme e tipo meu alargador as vezes sai sozinho pois a pele extra empurra pra fora o alargador as vezes é muito péssimo e zuado.
    diminuir minha orelha ficaria muito péssimo.
    Algum outro remedio ou pomada ou sei la velho :\

    ResponderExcluir
  32. Tenho 12mm na orelha esqerda ha qase 1ano e hj troqei o alargador aberto por um plug e na frente tinha uma carne a mas sera é blowout ??

    ResponderExcluir
  33. Oii,então eu to no 10mm to alargando a orelha a 2meses,mais tipo nao fui direto pro 10,ai eu fiquei sabendo o que era o Blowout e fui ver se eu tava com isso e achei uma suposta pelinha atras da minha orelha que parece ser Blowout,mais só que ela ta muito pequena e não ta em volta do buraco todo kk,por ela esta bem pequena eu nao to pensando em tira o Alargador e outra eu nem sei se é o Blowout,então o que vc acha que é ??e o que é melhor a fazer ????

    ResponderExcluir
  34. Uso alargador 4mm e a pouco tempo percebi uma bolinha estranha onde o alargador encosta atras da orelha, e do lado direito, nao sei se é isso que voce comentou ai em cima mas to preocupado, oque deve ser? será que é porque durmo desse lado e o alargador fica encostado???

    ResponderExcluir
  35. Uso alargador 4mm, e a pouco tempo descobrir uma bolinha atras da minha orelha(direita) onde o alargador encosta, estou com medo oque deve ser? Durmo desse lado penso que deve ser porque ele fica encostado a noite toda e por isso que incha, sera que e por causa disso ?? (Obs.: não é na orelha, e nem no furo! é onde o alargador encosta atras!!) OBRGD.

    ResponderExcluir
  36. EU TENHO UM ALARGADOR DE DEZ E UM DE QUATRO PERTO DO DE DEZ MAIS AGORORA SURJIO ESTA PELINHA AREDOR DO ALARGADOR DE QUATRO LEMBRANDO QUE A ORELHA FICOU MUITO ENCHADA COM ESSE ALARGADOR DE QUATRO E AGORA ESSA PELINHA ESTA EM VOLTA DO ALARGADOR DE QUATRO VC PODE ME DISER O QUE E

    ResponderExcluir
  37. a minha orelha esquerda tambem acontece isso , tava tudo numa boa , alarguei até o 20 as duas , tudo de boa , ai eu dormi , e acordei aquela pele rosada atraz da orelha , tive que tirar o alargador , agora eu so alargo a orelha com alargador fechado , aqueles que dao pra enrroscar atraz ,aqueles sim , sao bons , e nao dao essa pelinha , voce pode ir alargando com ele , quase fiz scalp para tirar essa pelinha , pensando que era queloide agora que eu vi oque era fico mais alividado , abraços

    ResponderExcluir
  38. pessoal eu uso 16mm nas duas e pra quem tá com blown, tenta colocar o alargador de tra´s pra frente

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.
- Criticas construtivas são bem vindas..
- Comentários maldosos, racistas ou apelativos não são aceitos.
- Retribuo comentários.
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar e seguir.
- Pode pedir afiliação aqui nos comentarios, bjs