08 agosto 2013

Saga: recuperar cabelo pós corte químico Parte 1

  Olá, fiquei bastante tempo sem postar porque estava curtindo ferias, que por sinal foram muito boas :). Mais vamos ao que interessa né. Bom deixei pra fazer um relaxamento no cabelo quando as ferias já estivessem acabando, normalmente faço tudo em casa e nunca acontece nada de errado no cabelo, dessa vez marquei no salão e o cabeleireiro não disso que meu cabelo poderia quebrar todo, apenas disse que seria minha responsabilidade se acontecesse algo. 
    Pensei, o cara é profissional é claro que não vai acontecer nada né, e muito pelo contrario: aconteceu. A parte da frente do meu cabelo (franja) quebrou todinha, só tenho 10% de franja no máximo. Quando eu levantei da cadeira e vi aquele monte de cabelo azul no chão eu fiquei apavorada, aquilo nunca tinha acontecido antes. Lavei meu cabelo todos os dias para dar algum volume e ver se melhorava, ate que deu algum resultado mais eu sei que vai demorar e muito para que tudo fique bem novamente. Depois de uma semana lavando todos os dias meu cabelo ta assim:

Como podem ver, ta uma merda esse cabelo. Hoje termino de comprar tudo que eu preciso para tentar recuperar meus fios e na próxima semana tem post novo, fiquem ligados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
- Criticas construtivas são bem vindas..
- Comentários maldosos, racistas ou apelativos não são aceitos.
- Retribuo comentários.
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar e seguir.
- Pode pedir afiliação aqui nos comentarios, bjs