13 dezembro 2013

Resumo 2013 - Cores

Hey hoo. Depois que você aprende que cabelo cresce, você se torna capaz de fazer coisa com ele. Eu sou e sempre fui apaixonada com cabelo colorido, e como eu não vivo a base de opiniões eu coloco a cor que eu achar que fica legal. Depois de mais de um ano e meio com o cabelo colorido eu não consigo mais voltar a minha cor normal, ate tentei. Pintei de castanho e fiquei no castanho no máximo 3 dias, eu sei que não vou poder ficar colorida pra sempre até porque na minha futura profissão não pode.
Minha aparência física não muda nada com o passar do tempo, estou sempre com a minha carinha de menininha, mas o o cabelo... 

4 comentários:

  1. Aiiiin amei! Amei! Amei seu cabelo!! <3 Amei o tom de azul que você usou. Me adiciona? Queria lhe perguntar algo. https://www.facebook.com/drw.mania

    ResponderExcluir
  2. Adorei "seus cabelos" e pelo jeito você deve adorar azul heim ? kkkk
    Acho muito legal o cabelo colorido.
    Beijos !


    www.my-faashion-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim adoro azul, mudo de cor e passa um mes eu acabo voltando no azul rsrsr obrigado pela visita bjs

      Excluir

Obrigado por comentar.
- Criticas construtivas são bem vindas..
- Comentários maldosos, racistas ou apelativos não são aceitos.
- Retribuo comentários.
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar e seguir.
- Pode pedir afiliação aqui nos comentarios, bjs