26 novembro 2013

Saga: recuperar cabelo pós corte químico Parte 3

Já se passaram pouco mais de 4 meses que fiz a ultima publicação sobre meu cabelo aqui no blog. Eu não quis fazer um passo a passo semanal pois seria cansativo e ao meu ver não daria pra notar muita diferença de "um dia pro outro" no cabelo, então deixei passar o tempo e continuei com meu Cronograma Capilar (CC). Hoje vou mostrar pra vocês como esta meu cabelo e os produtos que eu usei pra recuperar. (clique em leia mais e vem conferir)

   Primeiramente vou postar as fotos dos primeiros dias para vocês acompanharem a diferença.

Esperei passar o tempo, depois disso cortei e continuei com o CC. Usei cremes da Novex, Keraform, Yamasterol, Garnie Fructis, Seda e Tresemmé   






Usei também varias ampolas de tratamento, Bepantol líquido e Monovim A. 


Depois desse tempo seguindo o CC eu cortei o cabelo pra acertar, eu esperava que ele crescesse um pouco mais.
 

Só quem é acostumada a usar franja grande sabe o quanto é complicado ter que lidar com ela pequena, meu rosto é bem redondo e acho que não combina mas não tive muitas opções anão ser me adaptar a essa nova fase do meu cabelo. Até fim do ano espero que já esteja tudo em ordens, o tempo passou rápido dimais. Aproveitei o embalo pra mudar a cor do cabelo, pintei de castanho mas não ficou com pois ja me acostumei a ser "colorida" então colori novamente e dessa vez ta verde musgo eu acho, e em fotos não da pra ver. Quase sai do colorido, deixei meu cabelo bem escuro. 
  Final do ano faço uma nova publicação sobre o estado atual do meu cabelo 






3 comentários:

  1. oi linda, muito show isso, deixou a vergonha de lado e postou sobre uma coisa que nós detestamos, fazer um corte químico, mas sempre para nosso bem néh?

    ResponderExcluir
  2. http://tempestadedorock-diariodeumaroqueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.
- Criticas construtivas são bem vindas..
- Comentários maldosos, racistas ou apelativos não são aceitos.
- Retribuo comentários.
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar e seguir.
- Pode pedir afiliação aqui nos comentarios, bjs