02 agosto 2012

Colorindo o Cabelo com Giz Pastel


Olá olá hoje eu vou falar sobre como colorir o cabelo, eu fui dar uma passadinha no blog Sweet As Odile e vi umas dicas super bacanas lá de como colorir o cabelo sem precisar descolorir. Confiram mais dicas lá depois. Eu vou falar de como colorir o cabelo com Giz Pastel , não foi bem simples encontrar esse giz aqui nessa cidade grande minha, so tinha em uma papelaria a mais longe possível e nas outras as pessoas nem sabiam o que era . È complicado né ?!. Pois então, mas eu comprei o giz pastel e taus.

  .O Giz Pastel deixa os cabelos coloridos temporariamente de forma super simples e prática, sendo que o processo todo pode ser feito por você mesma, na sua casa, em alguns minutinhos. O efeito é incrível, suas amigas vão achar que trata-se de uma nova técnica de coloração super moderna. Se você tem o cabelo escuro escolha uma cor escura pois a clara não vai pegar.Você deve usar o Giz Pastel seco e macio, pegue  uma mecha do cabelo seco e vá colorindo ( colorindo igual colorir papel sabe rs ). Quando terminar de colorir passe a escova para retirar as sobras do giz. Eu colori o meu e achei que fica bem bacana.

 Para fazer com que a cor dure mais molhe as mechas antes de pintar. Para tirar as cores é só lavar o cabelo com um shampoo anti resíduos. Mas e você, o que achou da novidade? E das dicas? Deixe o seu comentário. Se colorir me mande fotos :)
 Beijos <3

Um comentário:

Obrigado por comentar.
- Criticas construtivas são bem vindas..
- Comentários maldosos, racistas ou apelativos não são aceitos.
- Retribuo comentários.
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar e seguir.
- Pode pedir afiliação aqui nos comentarios, bjs